Eventos

Crowdfunding a favor do orfanato de Alvor quer angariar 10 mil euros para ajudar

today14 de Dezembro, 2020 125 1

Background
share close

Alison Firth, residente em Alvor, decidiu lançar um crowdfunding através da plataforma GoFundMe para apoiar o Lar de Crianças Bom Samaritano e está muito perto de atingir os 10 mil euros para entregar à instituição a tempo do Natal.

Pub

Normalmente eles recebem apoio e doações de alimentos e presentes de Natal de muitas empresas locais, mas devido às dificuldades económicas criadas nesta área pela pandemia de Covid, eles se encontram sem qualquer ajuda”, escreve Alison na página da campanha.

Entre os objectivos da campanha, contam-se “comprar um presente para cada criança e novos sapatos, um pijama bem quente”, o fornecimento de géneros alimentares para a celebração de Natal e a reparação de uma estrutura de uma estrutura de madeira que é o “centro de lazer e o centro de estudos principal”.

O melhor de tudo”, revela Alison, é que um dos apoiantes “se ofereceu para igualar o valor de cada doação que recebemos”, pelo que cada euro doado à campanha de angariação de fundos agora criada “passa a valer dois”.

A organizadora da campanha explica ainda que “além do Natal, temos um plano de longo prazo que envolverá ajudar a construir uma extensão do edifício existente, já que as crianças estão atualmente dormindo quatro em um quarto em quartos construídos apenas para dois”.

Já perto dos 9.500 euros angariados, Alison diz reconhecer que “este ano tem sido difícil para muitas pessoas, então se você acha que não pode ajudar doando, claro entendemos perfeitamente. Por favor, compartilhe esta página GoFundMe – isso vai ajudar.” A meta são os 10 mil euros.

Para conhecer a campanha a favor do Lar de Crianças Bom Samaritano visite o link

https://pt.gf.me/v/c/krzm/Alvor-orphanage-Christmas-campaign

Written by: Rádio Utopia

Rate it

Previous post

Mito

Música

“VIDA DE CÃO” é o primeiro avanço de “A RAZÃO É ÓBVIA”

Álbum de estreia de Mito MITO é a raiz que nasce e cresce nas ruas de uma Lisboa apagada. É quando a luz natural se extingue e os candeeiros brilham com todo o seu esplendor que a raiz emerge, tímida, entre as pedras da calçada. Com um comportamento próprio, um olhar clínico, espreita a cidade de uma perspetiva escondida ao olho comum. O imaginário URBANO, CONTEMPORÂNEO, NEON, POP e ELÉCTRICO […]

today14 de Dezembro, 2020 26

Post comments (0)

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Radio Utopia

ENTRA EM CONTACTO!

0%