Notícias

Lagos promove verão responsável

today2 de Agosto, 2020 5

Background
share close

Por uma volta feliz

Arrancou no passado dia 23 de julho hoje a nível local, nacional e internacional – em países como Espanha, Reino Unido, França ou Suécia – uma campanha de promoção do destino de Lagos, no Algarve, que visa promover um verão responsável entre os que vivem, trabalham e visitam aquele que é um dos principais destinos algarvios. Promovida pelo município de Lagos, a campanha integra um vídeo promocional, em português e inglês, uma campanha internacional de redes sociais e diversos suportes como outdoors, autocarros, rádio, imprensa, entre outros.

A campanha começa por destacar tudo aquilo que um verão como este não pode proporcionar, sejam abraços, beijinhos, apertos de mão, música a rasgar ou proximidade. No entanto, salienta os muitos argumentos que, ainda assim, um destino como Lagos tem para oferecer, como o mar, o património, o melhor peixe, os doces regionais, a natureza e muitos sorrisos. Apela ainda a um comportamento exemplar que permita “uma volta feliz”, até Lagos e de regresso a casa.

Para Hugo Pereira, presidente da autarquia de Lagos, “o objetivo é minimizar os efeitos que a pandemia tem provocado em toda a economia em geral e no turismo em particular”. E acrescenta: “Visa ainda demonstrar a preocupação que o município de Lagos tem tido desde o início do confinamento e o trabalho incansável e eficaz de todas as entidades locais envolvidas na prevenção e atuação em todas as situações”. E termina: “Este é, de facto, um verão sem igual, mas que seja vivido num destino tão diferente como Lagos”.

 

Written by: Rádio Utopia

Rate it

Previous post

Eventos

Viv´o Mercado regressa em Agosto

Lagos volta a receber os cheiros e sabores do Viv’o Mercado, todas as quartas-feiras, já a partir do dia 5 de Agosto, numa nova localização e com novo horário. Os mais saborosos e interculturais finais de tarde de quarta-feira, passam a ter lugar no antigo ciclo preparatório (rua Vasco da Gama – em frente ao edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI), a partir das 17h00, onde residentes e visitantes […]

today2 de Agosto, 2020 61

Radio Utopia

ENTRA EM CONTACTO!

0%
donut_large