Lagos volta a aderir à Semana Europeia da Mobilidade

Written by on Setembro 5, 2017

Lagos adere à Semana Europeia da Mobilidade

A Câmara Municipal de Lagos volta a aderir à Semana Europeia da Mobilidade com um vasto programa de iniciativas a decorrer em vários locais do concelho.
Como forma de motivar os cidadãos a optarem pelos transportes públicos, ou por outro meio de transporte alternativo ao automóvel particular, convidando simultaneamente os lacobrigenses e turistas, a visitarem e/ou a redescobrirem a cidade, a autarquia.

 

 

Com a colaboração de várias empresas e associações do concelho, organizou um conjunto de atividades ao longo de toda a semana (16 a 22 de setembro) relacionadas com o tema deste ano – “A PARTILHAR CHEGAMOS MAIS LONGE”.
Assumindo-se como uma iniciativa de sensibilização, para que os cidadãos fiquem mais atentos aos impactos ambientais, na saúde e na própria dinâmica das áreas urbanas, decorrentes das opções que fazem em matéria de mobilidade, em Lagos, as atividades de informação, animação e sensibilização da Semana Europeia da Mobilidade e do Dia Europeu Sem Carros procuram chamar a atenção dos munícipes e visitantes para as soluções de
mobilidade disponíveis, lembrando sempre que “A PARTILHAR CHEGAMOS MAIS LONGE”.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Rádio Utopia

o som de uma nova realidade!

Current track

Title

Artist

Background