Manhã (Ao vivo no Coliseu de Lisboa)” é o novo single de Tiago Bettencourt

Written by on Junho 5, 2019

No dia em que Tiago Bettencourt lança uma nova canção “Manhã”, gravada ao vivo no Coliseu de Lisboa em 2018, anuncia dois espetáculos muito especiais, o primeiro a 17 de Dezembro na Casa da Música, no Porto, e o segundo, a 19 de Dezembro no Coliseu de Lisboa em formato 360º, ao centro da mais emblemática sala de espetáculos da Lisboa. Os bilhetes estarão disponíveis para venda sábado, dia 01 de junho, às 10h00, nos pontos de venda oficiais, que poderão ser confirmados em everythingisnew.pt.

Estes concertos terão uma condicionante muito especial e contarão com a possibilidade de compra de bilhete + meet & greet solidário. O valor deste encontro entre fãs e artista reverterá na totalidade para a IPSS Mansarda, a Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem como missão ajudar artistas em situações precárias.

Como Tiago Bettencourt explica “esta é uma causa que me toca. Vivemos num país onde os artistas são muito pouco acarinhados e não são poucas as histórias de artistas na penúria quando deixam de ser requisitadas ou quando deixam de ter saúde para trabalhar. Por isto, simpatizo muito com causas como a Mansarda (http://mansarda.pt). Acho que esta é uma ótima ocasião para nos ligarmos a estas pessoas e chamar a atenção para esta questão. Espero que os meus fãs alinhem e apoiem estas estes artistas que durante anos da sua vida contribuíram para a cultura, mas que a vida infelizmente não os tratou com amizade”.

Depois do enorme sucesso do espetáculo de dezembro passado no Coliseu de Lisboa, foram vários os pedidos dos fãs do Tiago para que se voltasse a fazer um concerto em formato 360 graus, com um palco mais intimista, mais perto das pessoas. Um formato que voltasse a colocar o Tiago ao centro, um pouco elevado com a banda à sua volta, com três microfones para ir rodando e cantando em todas a direções. Com um espetáculo de luzes simples, mas único, que complementasse na perfeição todo o percurso do concerto e que o elevasse a uma nova dimensão. Que passasse pelo último disco, pelos antigos, por David Bowie e fosse vivido intensamente.

E assim surge a ideia de repetir um momento que se pensava termos apenas vivido em 2018. Boas notícias para todos os fãs, seguidores e até curiosos da música de Tiago Bettencourt. No dia 19 de dezembro de 2019 o Tiago Bettencourt volta ao Coliseu de Lisboa em modo 360.º para um remake desta noite tão especial. O músico vai ainda ter a enorme alegria de finalmente voltar ao Porto, quatro anos depois, para cumprir o sonho de tocar na Casa da Música dia 17 de dezembro.

Tagged as

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Rádio Utopia

o som de uma nova realidade!

Current track

Title

Artist

Background