MIL – Lisbon International Music Network 2019

Written by on Fevereiro 8, 2019

Mais de 70 novos artistas e alguns dos mais importantes agentes da indústria musical de todo o mundo juntam-se no Cais do Sodré

Com um foco na produção musical lusófona, cujas características inspiradoras e diversidade chegam aos quatro cantos do mundo, o programa artístico do MIL dá a conhecer mais de 70 novos e entusiasmantes artistas vindos de todo o globo.

A descoberta das novas tendências da música popular da actualidade faz-se durante os três dias do festival nas diversas salas de espectáculo e clubes nocturnos do Cais do Sodré.

Aos artistas já confirmados juntam-se os projectos lusófonos 2de1, A Negra, Beautify Junkyards, Bluish, Cave Story, Conan Osiris, Conjunto Corona, Filho da Mãe, Ghost Hunt, Jaloo, João Pais Filipe, Miroca Paris, NEEV, Octa Push, Otrotorto, PAUS, Ramonzin, Reis da República, Rubel, Scúru Fitchádu, Solar Corona e Venga Venga. O cartaz fica completo com os artistas internacionais 88Balaz, Annie Sama, Dope Saint Jude, ESC, F/E/A, Ibaaku, Intana, Kompromat, Marc Melià, MC Buseta, MDCIII, Monolithe Noir, Nouveaux Climats, Omar Jr, Rumbo Tumba, Rymz, SEN, Sturle Dagsland, e Weekend Affair.

Os Festival Tickets têm um custo de 20€ em pré-venda e o Gold Festival Tickets, que dão acesso ao espectáculo de abertura, têm um custo de 30€ e já se encontram à venda em bol.pt e nos locais habituais.


Tagged as

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Rádio Utopia

o som de uma nova realidade!

Current track

Title

Artist

Background