PAUS em residência artística no ALESTE

Written by on Setembro 11, 2017

É já em Setembro que estarão os PAUS em residência artística que irá finalizar os trabalhos de lançamento do próximo disco, a ser editado no arranque de 2018.

A semana de trabalhos dos Paus em residência artística culminará, a 22 de Setembro, com um concerto, de acesso livre, a ter lugar no Jardim Municipal do Funchal, onde a banda mostrará, em primeira mão, alguns dos novos temas. A noite contará ainda com o djset dos Dirty Shufflers.

 

 

É já longo o namoro entre a organização do Aleste e o quadrado que junta Hélio Morais, Joaquim Albergaria, Makoto Yagyu e Fábio Jevelim.

Partindo da ligação especial que a banda construiu com Madeira, o Aleste decidiu dar-lhes uma Carta Branca para, ao longo de uma semana, finalizarem no arquipélago o processo criativo, que levará ao lançamento do quarto disco de originais do colectivo.

A edição de Setembro do festival itinerante, contará ainda com a performance Meet me in the Middle, de Gwendolyn van der Velden e Joaquim Albergaria, um diálogo entre a música e a pintura que, pela improvisação, procura desenhar uma linguagem comum entre a bateria e a tela.

A apresentação terá lugar a 20 de Setembro, no foyer do Teatro Baltazar Dias


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Rádio Utopia

o som de uma nova realidade!

Current track
TITLE
ARTIST

Background