Rua Direita um dos fenómenos de 2017 lançam 1º álbum

Written by on Outubro 13, 2017

Rua Direita um dos fenómenos de 2017 lançam 1º álbum

 

Da densidade musical e da experiência de Donato Rosa e Paulo Ladeiras, surge, em 2017, Rua Direita, um novo projecto na categoria para toda a gente e ao qual vem atrelada a maturidade de quem tem muitas histórias para contar e os laivos certeiros de quem não chegou por brincadeira. Num abrir e piscar de olhos, a Rua Direita tornou-se na mais recente vencedora do Festival de Música Moderna, integrou a colectânea “Novos Talentos Fnac 2017”. e assim começou a fazer correr tinta.

 

Com reforços – Adriana Lisboa, Hugo Santos e Rui Lavos – os criadores de “Mariana” apresentam finalmente ao vivo em Lisboa o disco homónimo, sem males menores.

 

A sua música pop tem uma costela rock vincada, de guitarras melódicas sóbrias mas com leads suficientemente eficazes e cativantes, de ritmos e baixo em compassos que nos obrigam sempre a bater o pé e a abanar o corpo, e de vozes e coros com timbres a preceito, ideais para o género. A música feita em Leiria fervilha e a culpa também é desta malta! Carlos Matos in UNIDADE 304.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Rádio Utopia

o som de uma nova realidade!

Current track
TITLE
ARTIST

Background